Fluminense anuncia renovação com a levantadora Juma

Compartilhe

Como já havia sido noticiado aqui pelo portal Saudações Tricolores, a levantadora Juma teve seu contrato com o Fluminense renovado por mais uma temporada. O anúncio oficial aconteceu hoje nas redes oficiais do clube.

Foto: Raffael Siqueira / Saudações Tricolores - Time de Guerreiras
Foto: Raffael Siqueira / Saudações Tricolores – Time de Guerreiras

Com isso, a equipe comandada por Guilherme Schmitz contará com 3 levantadoras: Juma, Pri Heldes (contratada do Minas) e Carol Donatiello (contratada do Pinheiros e atleta da seleção brasileira sub-21). As saídas de Amanda Sehn e Clarinha também já haviam sido trazidas aqui no portal.

Ao site do Flu, a atleta disse: “Estou muito feliz com a renovação para a próxima temporada. Espero que a gente consiga fazer novamente uma excelente campanha e dar ainda mais alegrias para a torcida”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Juma fará sua segunda temporada com a camisa 8 do Fluminense. Na anterior, conquistou o terceiro lugar na Copa Brasil, o vice-campeonato estadual e o quinto lugar na Superliga, melhor colocação na história do clube (nesse formato, já que antes de virar Superliga, o Fluminense possui dois títulos do Campeonato Brasileiro de Clubes de Voleibol Feminino em 1976 e em 1981). Pela seleção, conquistou o título Mundial Sub-23 em 2015 e foi a MVP e a melhor levantadora do torneio, além de ter disputado os últimos jogos Pan-Americanos de Lima em 2019.


Compartilhe

1.332 thoughts on “Fluminense anuncia renovação com a levantadora Juma