Fluminense anuncia oficialmente a ponteira Vanessa Janke e a central Camila Paracatu

Compartilhe

O Fluminense anunciou hoje de forma oficial as contratações da ponteira Vanessa Janke e da central Camila Paracatu para seu time de vôlei dessa temporada. Ambas as chegadas já haviam sido noticiadas pela equipe do Saudações Tricolores e as duas atletas já tinham se apresentado com a equipe em Laranjeiras na segunda-feira.

Foto: Reprodução / FFC
Foto: Reprodução / FFC

A ponteira Vanessa Janke , de 32 anos e 1,84m, defendeu a equipe do Praia Clube na última temporada, onde foi campeã da Superliga e do Sulamericano de clubes. Ela se junta as outras ponteiras do grupo: Aleksandra Uzelac, Elina, Pietra, Paula Mohr e Stephany.

Ao site do Fluminense, a nova camisa 16 disse: “O Fluminense vem crescendo ano após ano, e eu chego com a expectativa de crescer juntamente com o time. Acredito que tenho muito a oferecer para a equipe e para o Guilherme (Schmitz). O primeiro passo é fazer um bom trabalho para conquistar meus objetivos no Fluminense”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já a central Camila Paracatu, de 35 anos e 1,85m, defendeu a equipe do Brasília na temporada passada e vem para se juntar as centrais Claire Felix e Dani Seibt no elenco tricolor.

Também ao site do Flu, a nova camisa 17 disse que jogar aqui é um desejo antigo: “Eu sempre tive vontade de jogar pelo Fluminense, isso não é de agora, então estou muito feliz e empolgada por estar aqui. Quando cheguei ao Rio, me senti imediatamente à vontade”.

O primeiro compromisso oficial da equipe será o Campeonato Carioca e só deverá ocorrer no final de setembro, após a participação da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico visando os jogos de Paris 2024.


Compartilhe

1.038 thoughts on “Fluminense anuncia oficialmente a ponteira Vanessa Janke e a central Camila Paracatu