Fluminense empata com Boavista e não consegue alcançar marca de 1919

Compartilhe

O Fluminense empatou fora de casa com a equipe do Boavista na tarde deste sábado (12). Já campeão da Taça Guanabara, Abel Braga escolheu poupar o time principal e foi com a mescla dos reserva com o sub-23. O gramado ruim do Elcyr Resende não ajudou e o jogo terminou sem gols.

O Fluminense foi a campo com: Muriel; Luccas Claro, Matheus Ferraz, Manoel; Jhonny, Wellington, Nonato, Pineida; Nathan, Caio Paulista e Gabriel Teixeira

Primeiro tempo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No segundo minuto de jogo, Biel tenta drible em Diogo Rangel, o lateral faz falta e leva o primeiro cartão da partida. No primeiro lance de perigo por parte da equipe de Saquarema, Wellington Silva faz boa jogada pela direita, cruza rente à áreas mas Muriel sai bem do gol e defende.Aos 12′, Biel faz bela tabela com Caio Paulista, fica cara a cara com o goleiro mas o chute sai em cima do goleiro Fernando, que evita o primeiro gol tricolor.Aos 30′, Caio Paulista invade a área, cruza mas a bola desvia e encontra a rede pelo lado de fora.Aos 33′, Luccas Claro recebe cartão amarelo após fazer falta na meia lua. Na cobraça, Bull chuta forte e por cima. Aos 41′, Nonato inverte a jogada para Pineida, que alveja Nathan; no lançamento, Fernando se antecipa e segura a bola.

Foto: FLUMINENSE FFC

Segundo tempo

Logo na sua primeira jogada, no primeiro minuto da segunda etapa, Matheus Martins arranca pela esquerda e consegue o escanteio para a equipe tricolor.Aos 4, Matheus Martins recebe de Nonato, invade a área tenta passar para Gabriel Teixeira, mas não consegue. A bola para nas mãos do goleiro.No minuto seguinte, Jhonny cruza Marcelo, o atacante finaliza e Fernando faz bela defesa.Por pouco Nonato não abre o placar aos 18′! Wellington passa para o camisa 8, que domina, e chuta raspando a trave direita!Aos 24′, Muriel dá um susto! Goleiro com a bola no pé dá lindo drible dentro da pequena área.Nove minutos depois, Gabryel Teixeira faz bela jogada pela direita, cruza, mas a bola não encontra ninguém.Aos 39, Matheus Ferraz erra o passe, e contra ataque da equipe de Saquarema resulta em chute de Ralph, perigoso mas sem direção.Um minuto depois, Marquinho Macaé chuta forte dentro da área e a bola encontra a rede pelo lado de fora.Aos 44′, Wellignton cobra falta na entrada da área mas Fernando encaixa o chute fraco do camisa 5. Nos minutos finais, o Flu ainda buscou o gol, em duas faltas; na primeira, Nonato manda na cabeça de Marcelo, que finaliza para fora. No último lance de perigo, Nonato cobrou e Fernando saiu de soco. Final de jogo, 0x0.

Com o resultado, foi quebrada a sequência de 12 vitórias seguidas do Tricolor, sendo assim, a marca de 1919, de 13 jogos seguidos com vitórias não conseguiu ser alcançada. O Fluminense volta a campo na quarta feira, quando faz o jogo de volta da última fase da Pré-Libertadores contra o Olímpia.

ST


Compartilhe

15 thoughts on “Fluminense empata com Boavista e não consegue alcançar marca de 1919

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *