Wellington critica gramado e destaca mais um jogo de invencibilidade

Compartilhe

Neste sábado (12/03), o Fluminense enfrentou o Boavista pela última rodada da Taça Guanabara e não conseguiu sair do 0x0 no estádio Eucyzão. O resultado, apesar de quebrar a sequência de doze vitórias consecutivas, não impactou o Flu na tabela da competição visto que o título já estava garantido para o Tricolor. Voltando a aparecer mais vezes entre os onze iniciais e titular na partida de hoje, o volante Wellington falou sobre o resultado e criticou o estado do gramado.

Wellington atuou em quatro partidas no Carioca 2022
Wellington em ação pelo Fluminense no Campeonato Carioca 2022 – Foto: Flickr/ Fluminense F.C

Titular da equipe na reta final de 2021, o volante Wellington iniciou a atual temporada longe do time titular Tricolor. Nos últimos jogos, entretanto, o volante vem ganhando mais espaço com o técnico Abel Braga. Na partida de hoje contra o Boavista pela última rodada da Taça Guanabara, o jogador foi titular pela terceira vez em quatro jogos disputados e falou sobre a importância da equipe não sair de campo derrotada, mesmo que não tenha conseguido ampliar a sequência de vitórias. Além disso, Wellington aproveitou para criticar o gramado do Eucyzão.

“Não é desculpa, mas com o time mais técnico o campo atrapalha bastante. Tivemos posse de bola e não perdemos. Jogamos bem, era um jogo para cumprir tabela e não perdemos”.

O próximo desafio do Fluminense será o jogo de volta da terceira fase da Pré-Libertadores contra o Olimpia. Após a vitória por 3×1 no Engenhão, o Time de Guerreiros vai até o estádio Defensores Del Chaco tentar confirmar a vaga na fase de grupos da maior competição de clubes do continente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

9 thoughts on “Wellington critica gramado e destaca mais um jogo de invencibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *