“#70MilhõesNão” – Torcida Tricolor sobe campanha nas redes sociais contra venda de Luiz Henrique

Compartilhe

Vivendo grande fase e com moral após marcar um belo gol diante do Olimpia, o atacante Luiz Henrique pode estar vivendo seus últimos meses como jogador do Fluminense. Neste sábado (12/03), o Ge trouxe o informativo que o Real Betis, da Espanha fez uma proposta de cerca de €13 milhões de euros (algo próximo de R$70 milhões na atual cotação) + bônus por 85% dos direitos econômicos e encaminhou a compra do jogador. O preço estipulado para a venda do Moleque de Xerém, entretanto, não agradou a torcida Tricolor, que vem protestando em massa nas redes sociais.

Luiz Henrique pode estar de saída do Fluminense
Luiz Henrique em sessão de treinamento na Colômbia – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O atacante Luiz Henrique, criado nas categorias de base do Fluminense, fez sua estreia entre os profissionais em 2020 e de lá para cá, passou a ganhar destaque e se tornar um dos queridinhos da torcida Tricolor. Na atual temporada, o jogador de 21 anos seguiu com o status de titular e na última quarta-feira (09/03) contra o Olimpia pela Libertadores, marcou seu primeiro gol no ano. Apesar de ter vínculo com o Time de Guerreiros até 2025, o jovem talento é considerado e principal ativo do clube – que possui 100% dos direitos econômicos do jogador, sendo 10% para o empresário – e tem seu nome constantemente ligado a times do exterior.

A notícia trazida pelo jornalista italiano Nicolò Schira e confirmada pelo Ge de que o Real Betis voltou a apostar na contratação do atacante Tricolor pegou muitos torcedores de surpresa, principalmente pelo preço divulgado. Após a maior circulação da notícia, diversos torcedores alugaram as redes sociais do clube das Laranjeiras, demonstrando insatisfação com a venda do destaque da equipe de Abel Braga. A repercussão foi tamanha que o assunto se tornou o mais comentado no Brasil pelo Twitter.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Torcedores do Fluminense subiram as hashtags “70MilhõesNão” e “FicaLH” – Foto: Reprodução

Caso seja confirmada a venda de Luiz Henrique, o Tricolor só poderá contar com o jogador até o mês de julho, quando a janela de transferência do mercado europeu reabre. O preço estipulado colocaria o jogador como a segunda maior venda da história do clube, atrás somente de Gerson por 17 milhões de euros para a Roma em 2015.

ST


Compartilhe

8 thoughts on ““#70MilhõesNão” – Torcida Tricolor sobe campanha nas redes sociais contra venda de Luiz Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *