Fluminense anuncia criação de equipe Legend

Compartilhe

Em movimento inédito no futebol brasileiro, o Fluminense valorizará ainda mais seus ídolos após os mesmos se despedirem dos gramados. No último sábado, na despedida do Fred, o presidente do Fluminense anunciou que o clube terá um time “Legend”

Prática muito comum nas principais equipes do futebol europeu, o Flu Legends visa valorizar todos os profissionais que passaram pelo tricolor e será um importante papel de resgatar o passado do clube. Muitas dúvidas surgiram com o anúncio desse novo projeto como “Quem bancará esse time?”. De acordo com o clube, uma pequena parcela do salário do elenco principal servirá como fonte de renda para bancar esse novo projeto.

Fluminense anuncia novo projeto (Foto:Reprodução/Fluminense FC)

Assim como é feito nos clubes europeus, esse projeto será utilizado para partidas amistosas e eventos fazendo o torcedor retornar ao passado do tricolor com atletas marcantes da gloriosa história do Fluminense. Outra importante notícia sobre é o fato da Samoc, patrocínios oficial do clube doar 30 planos de saúdes para os jogadores que vão compor o elenco Legend. E essa história não para por aí, os atletas selecionados assinarão contratos de direito imagem para o clube explorar criando produtos oficiais para venda assim angariando novos recursos direcionados aos participantes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os jogadores do time profissional aceitaram repassar 0,5% do salário em CLT para o projeto do clube ajudando na criação de um fundo de assistência. Lembrando que os jogadores do elenco atual não são obrigados a fazer o depósito para o novo projeto do clube. Depois disso, um comitê ficará responsável por examinar as necessidades em autorizar o uso dessa verba.

Os Legends do Fluminense também farão participação em eventos programados do Fluminense, tais como jogos preliminares do time profissional, participação em competições, Tricolor em toda terra, jogue nas Laranjeiras, Boteco Tricolor, Flu Music, Flu Tour. Glicano e Flu Fest


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.