Flu é vice-campeão estadual sub-18 feminino

Compartilhe

Não deu para as Guerreirinhas. Elas tentaram, mas acabaram ficando no 0-0  com o Vasco e perderam o título do Carioca Feminino Sub-18 de futebol. No primeiro jogo, as vascaínas bateram as tricolores por 2-0 em São Januário. Com o empate, garantiram o título.

Independente do vice, o Fluminense tem motivos para se comemorar. Foi o único clube a botar dois times nas finais – chegou na decisão tanto na base quanto no profissional. Depois do jogo, a treinador Thaissan Passos falou sobre suas comandadas:

“Estou muito orgulhosa do que as meninas apresentaram em campo hoje. Mais importante do que o resultado, é o que a gente se propôs como trabalho. Estou muito satisfeita com a nossa proposta de jogo, conseguimos manter um padrão dentro de campo. Não vamos desmerecer o vice-campeonato, pois jogamos contra uma equipe muito qualificada. Esse grupo é fantástico e tem muito a conquistar ainda”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A maioria das atletas da equipe Sub-18 viajam já neste domingo (10/11) para Criciúma (SC), onde disputam a Liga do Desenvolvimento de Futebol da Conmebol, nas categorias Sub-14 e Sub-16, que acontece de 11 a 16 de novembro. Na primeira edição do torneio, em 2018, o Fluminense foi vice-campeão da categoria Sub-14.

ST!

 


Compartilhe

One thought on “Flu é vice-campeão estadual sub-18 feminino

  • 09/11/2019 em 18:37
    Permalink

    Parabéns Guerreiras! Muito sucesso. Avante FLUZAO!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.