VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo contra o Inter

Compartilhe

O Fluminense volta a campo hoje, às 16h no Beira Rio, em busca de mais uma vitória, agora diante do Internacional, e da consagração do esquema tático, do técnico Marcão, que vem encaixando desde o jogo contra o Vasco. No último, uma vitória maiúscula contra o São Paulo, de Fernando Diniz, com direito a mais de 5 minutos de posse. E pensando no Inter, de Zé Ricardo, o treinador tricolor comandou ontem a única atividade antes do confronto. E repetiu o time.

Com o meio de campo formado por Yuri, Allan, Daniel e Ganso, Marcão exigiu muito da transição rápida para o ataque e da recomposição, quando o time perde a bola. E essa fórmula vem dando certo. Marcos Paulo segue crescendo no ataque e Yony González está mais próximo do futebol que encantou a torcida no início do ano. Gilberto e Caio Henrique fazem as alas e Nino forma a dupla de zaga ao lado de Digão. Fechando o gol, Muriel.

Do lado de lá, o time de Zé Ricardo vem numa decrescente e não vence há três jogos (duas derrotas e um empate). O treinador já segue muito contestado e quer a vitória para acalmar as coisas. E essa pressão pode ser ponto positivo para o Flu. Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López retornam de suspensão e devem ir para o jogo. Já Zeca, Rodrigo Moledo, Nonato e Rodrigo Dourado estão no departamento médico e desfalcam o time.  Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Parede (Nico López), D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

HOMENS DE PRETO:
Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR) assopra o apito;
Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR) seguram as bandeiras 1 e 2.
Paulo Roberto Alves Jr assiste a tudo da saleta do VAR

TRANSMISSÃO:

Rede Globo e Premiere

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *