Já no sul. Marcão comanda hoje a única atividade antes do jogo

Compartilhe

A delegação tricolor já está no Rio Grande do Sul, onde chegou nesta última sexta. E hoje Marcão comanda o único treino antes de enfrentar o Inter, amanhã no Beira-Rio. A atividade está programada para essa manhã e será realizada no CT do Grêmio.

E Marcão não quer perder tempo. Vai comandar uma atividade onde a prioridade será a recomposição rápida e a saída para os contra-ataques, arma fatal no último jogo da equipe, diante do São Paulo. Além de repetir a escalação pela terceira vez, com Allan e Yuri na proteção, o treinador espera um entrosamento ainda maior de Marcos Paulo com Yony e com os meias Ganso e Daniel, todos vindo de uma boa atuação. Aliás, desde que assumiu a titularidade, Marcos Paulo vem sendo elogiado pelo treinador:

– O Marcos fez outra excelente partida. Desde o momento em que ele voltou, voltou por merecimento. Nos treinamentos, ele respondeu à altura. Nos jogos, nos ajudou bastante. No último jogo, a bola não entrou, mas hoje ele foi brilhante. Sofreu demais no jogo passado, como todos. Mas entendeu o tamanho da responsabilidade. Estamos representando uma torcida gigante – disse o treinador na coletiva, em São Paulo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcão já sabe que poderá contar com Yony González, que sentiu dores no tornozelo e deixou o campo mancando no último jogo. O colombiano fez tratamento com gelo e foi monitorado de perto pelo departamento médico, que constatou não ter havido lesão na região. Portanto, ele está liberado para o treinamento e deve ir para o jogo.

A caminhada continua. ST!

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *