Vou ver o Flu jogar Brasileiro Feminino Sub-20: Fla-Flu decide a liderança do grupo

Compartilhe

Na manhã deste sábado, Fluminense e Flamengo jogam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Além da importância do clássico, o jogo é fundamental para as Meninas de Xerém, que precisam da vitória para garantirem a classificação para a próxima etapa. O jogo será às 10:30 no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba (SP).

Fla-Flu decide a liderança do grupo E no Brasileiro Feminino Sub-20
Sandy tentando a finalização no Fla-Flu da 1ª rodada.

O primeiro confronto entre as equipes aconteceu na estreia da competição e acabou empatado e sem gols. Nas rodadas seguintes, o Flamengo venceu Cresspom e Goiás, somando 13 pontos e confirmando a classificação para a segunda fase do Brasileiro. Mesmo que perca o clássico, as rubro-negras passarão entre os melhores segundos colocados.

Já as Meninas de Xerém, com 11 pontos, tiveram um tropeço, diante do Cresspom, na 3ª rodada. Mesmo com a superioridade durante a partida, as tricolores tiveram dificuldade de balançar a rede e o placar ficou no zero a zero. Felizmente conseguiram se recuperar e, logo nos jogos seguintes, golearam o time do Distrito Federal por 4 a 0 e o Goiás por 8. O Fluminense tem três vitórias e dois empates.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Melhores defesas do campeonato

Fluminense, Flamengo e Corinthians são os únicos times que ainda não sofreram gols na competição. O time paulista jogou na manhã de sexta-feira pela 6ª rodada e garantiu a liderança do grupo B diante do Juventude, vencendo por 2 a 0.

Empatadas como segundas melhores defesas, estão São Paulo e Santos, que sofreram apenas um gol. Ambas as equipes lideram seus grupos e também já estão classificadas para a segunda fase.

O Fluminense tem a melhor defesa do Brasileiro Sub-20
A goleira Mari e a zagueira Kaillani após a vitória sobre o Goiás.

Arbitragem

O árbitro do jogo será José Guilherme Almeida e Souza, auxiliado por Marcela de Almeida Silva e Leandro Matos Feitosa.

Fotos: Marina Garcia/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.