Felippe Cardoso deve sair do Fluminense

Compartilhe

Contratado no início da temporada para fortalecer o setor ofensivo, Felippe Cardoso deve deixar o Fluminense. Com pouco espaço na posição após o retorno do ídolo Fred e da ascensão de Evanilson, o atacante que pertence ao Santos perdeu espaço no plantel tricolor. Pelo Flu, Felippe Cardoso atuou em seis jogos e marcou apenas um gol, contra o Bangu, no Campeonato Carioca.

A avaliação da comissão técnica é que o centroavante ainda precisava de um maior processo de maturação. O jovem de 21 anos poderia ser aproveitado na equipe sub-23, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, o calendário de aspirantes seguiu indefinido.

Sem espaço no elenco profissional, o atleta não terá oportunidades com o treinador Odair Hellmann e será devolvido ao Santos, que deve emprestá-lo para outro clube antes do início do Brasileirão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fonte: Uol


Compartilhe

3 thoughts on “Felippe Cardoso deve sair do Fluminense

  • 17/07/2020 em 18:48
    Permalink

    Horroroso !!!!
    Não deveria ter vindo !! Menos 1 vamos começar a cortar essas porcarias do clube e ter um elenco mais enxuto.

    Resposta
  • 17/07/2020 em 19:08
    Permalink

    Que tenha sucesso em outro Clube, menos jogando contra nós, e que, seja o primeiro de uma relação numerosa de jogadores dispensáveis de nosso elenco profissional.

    Resposta
  • 17/07/2020 em 22:51
    Permalink

    Aproveitem e devolvam: Orinho, Egídio, Caio Paulista, Digão, Gilberto, Ganso e mais meia dúzia de encosto que estão só ganhando dinheiro do clube.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *