Fala, jogador! Samuel Xavier:”Agora é pensar na quinta-feira e estrear bem na Libertadores.”

Compartilhe

Na tarde deste sábado (17), o Fluminense venceu o Botafogo por 1×0 e se classificou às semifinais do Campeonato Carioca. Um dos estreantes da noite, o lateral-direito Samuel Xavier concedeu breve entrevista na beira do campo após o apito final:

“Feliz pela estreia. Depois de um momento muito difícil. Chegar aqui no Rio, peguei covid junto com minha esposa e meus filhos, muito difícil. Mas graças a Deus eu tô bem e estou 100%. Consegui estrear hoje e estou muito feliz. Agora é pensar no River. Equipe chegou alguns reforços importantes, a equipe já era forte, chegamos para agregar e ajudar o Fluminense nos objetivos. Conseguimos dar um passo importante para nossa classificação e agora é pensar na quinta-feira e estrear bem na Libertadores e conseguir conquistar os três pontos que são muito importantes.”

O camisa dois do Flu foi diagnosticado com covid-19 assim quando foi integrado ao elenco tricolor. O jogador comentou sobre o momento difícil que passou e como está fisicamente:

“Fiquei com 25% do pulmão, com pneumonia. Um momento difícil, muita falta de ar. Mas eu dou graças a Deus que não tive nenhuma sequela. As duas primeiras semanas foram muito difíceis pra mim. Eu treinava, chegava em casa e sentia muita dor no peito. Agora eu estou 100%. Consegui correr, nos treinos eu dei meu 100% e estou me sentindo muito bem.”

ST!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *