Flu envia lista de inscritos – nomes ainda serão confirmados pelo clube

Compartilhe

O Fluminense já encaminhou a lista de inscrito para a Libertadores. Conforme divulgado pelo GE – e confirmado por nossa reportagem, presente no Maracanã ontem – o clube já encaminhou os 50 nomes permitidos, com apenas um jogador na lista de “inscrição provisória”: Raul Bobadilla. O atacante paraguaio já tirou o CPF e aguarda o visto de trabalho. E o Flu terá até às 15h da próxima segunda para regularizar o atleta a tempo dele ficar à disposição de Roger, já para o jogo de estreia. Caso não seja possível a regularização, o clube terá até o dia 26 para conseguir inscrever o atleta para a segunda rodada.

No mais, todos os reforços já foram regularizados e estão aptos a jogar na estreia. Cazares, que até já estreou pelo time – ele entrou ontem, durante o segundo tempo, na vitória diante do Botafogo – David Bráz, Manoel e Abel Hernandes já aparecem no BID da CBF e estão à disposição do treinador.

LISTA DIVULGADA NÃO É OFICIAL:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo nossa reportagem, a lista divulgada nas redes sociais não é a oficial e contém nomes de jogadores que não serão inscritos na Libertadores, bem como deixou de fora outros tantos que serão. Vale lembrar que o clube é obrigado, por regulamento, a inscrever três goleiros no mínimo. No entanto, a lista deve conter o nome de quatro arqueiros, pelo menos: Marcos Felipe, Muriel, João Lopes e Pedro Rangel.

A expectativa é que o clube confirme os nomes até a próxima segunda-feira.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *