Fala, jogador! Nenê:”Eu acho que fomos corajosos. Tivemos personalidade.”

Compartilhe

Após o fim da partida que marcou estreia do Fluminense na Copa Libertadores da América, o meio-campista Nenê participou da coletiva de imprensa junto com Roger Machado. O camisa 11 comentou sobre a possibilidade de jogar junto com Cazares, atuação da equipe e muito mais. Confira:

Visão sobre a atuação do time tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Eu acho que fomos corajosos. Tivemos personalidade. Todo mundo achava que não íamos jogar de igual para igual, não acreditava no nosso grupo. Mas sabíamos da nossa força, que podemos ir longe nessa Libertadores. Isso demonstra o poder do nosso grupo. Eu acho que foi o primeiro grande jogo do clube para nos dar confiança.

Nervosismo da equipe nos primeiros minutos:

– Estávamos tensos no começo, os primeiros 10 minutos. Sabíamos das dificuldades. O River é um time que vem sempre disputando as finais da Libertadores. Normal, jogo de estreia. Mas depois ficamos tranquilos, fizemos nosso jogo. Eles não tiveram chances claras no primeiro tempo. Tivemos mais chances. Depois desses 10 minutos tivemos chances de gol. Foi uma coisa absolutamente normal, uma experiência que passamos. Depois, o time teve uma performance excelente.

 

Possibilidade de atuar junto com Cazares:

– Eu já falei sobre isso, que podemos sim (jogar juntos). É importante encorpar o grupo para termos uma situação diferente quando precisar nos jogos. É muito importante os jogadores que entrarem ajudarem. Eu fico feliz, e vamos em busca do próximo jogo.

Falta da torcida:

– Há muito tempo o time não disputava a Libertadores. A única coisa que chateia a todos é não ter eles, não ter o estádio lotado. Seria incrível ter eles. É a maior pena não só por nós, mas por eles também. Só agradecer mesmo este apoio que estamos tendo. É uma Copa especial, mas temos certeza que estão felizes com a gente.

ST!


Compartilhe

21 thoughts on “Fala, jogador! Nenê:”Eu acho que fomos corajosos. Tivemos personalidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *