Fala, jogador – Nene: “Nós precisávamos recuperar esses pontos perdidos”

Compartilhe

A vitória do Fluminense por 2 a 1 diante do Corinthians fez com que o tricolor retomasse o caminho das vitórias depois de dois jogos sem vencer. Em uma partida marcada por 2 gols de Nene, o Flu conseguiu ter o controle do jogo na maior parte do tempo.

Após o apito final, o autor dos dois gols, eleito craque do jogo, concedeu uma entrevista na beira do gramado e exaltou a importância da conquista dois três pontos sobre um adversário de peso:

– Nós estávamos numa dinâmica muito boa, tivemos dois jogos difíceis, demos uma vacilada em um tempo de cada jogo: segundo tempo do São Paulo e no primeiro tempo no do Flamengo. Nós precisávamos recuperar esses pontos perdidos e recuperar essa nossa dinâmica de vitórias, do time entrar concentrado, ser guerreiro e competitivo. E graças a Deus, hoje conseguimos essa vitória contra um adversário difícil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nene ainda comentou sobre o primeiro gol, que marcou já caído e que só foi possível por conta da sua experiência:

– Nessas horas ajuda bastante (experiência), eu queria pegar aquela de primeira, igual contra o Botafogo, mas eles me bloquearam e eu já tive essa reação rápida e a bola acabou entrando no gol.

O camisa 77 totaliza 17 gols na temporada e converteu seu oitavo pênalti pelo Flu.

ST


Compartilhe

One thought on “Fala, jogador – Nene: “Nós precisávamos recuperar esses pontos perdidos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *