ESTALEIRO TRICOLOR – Flu x Flamengo – final da Taça Rio

Compartilhe

O empate sem gols diante do Botafogo no último domingo, foi o suficiente para garantir a classificação do Fluminense para a decisão da Taça Rio. O adversário da partida de hoje é o Flamengo e será disputada às 21h30, no Maracanã. O departamento médico do tricolor das laranjeiras conta com 5 atletas que estão fora do jogo de logo mais: Frazan, Marcelo Pitaluga, Igor Julião, Fred e Ganso.

FRAZAN – Zagueiro – O defensor de 24 anos, formado em Xerém, passou por uma cirurgia no joelho no dia 9 de fevereiro deste ano. O procedimento foi feito por conta de uma ruptura no ligamento anterior cruzado. Frazan se machucou no dia 13 de janeiro em um treino na pré-temporada do clube e necessitará ficar longe dos gramados por 6 a 8 meses.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

MARCELO PITALUGA – Goleiro – Outra joia lapidada em Xerém, o jovem goleiro, Marcelo Pitaluga, também se encontra lesionado. Marcelo sofreu uma fratura na mão direita, logo no primeiro treino após a paralisação das atividades presenciais. O goleiro iniciou o tratamento no mesmo dia, mas ainda não há uma previsão para sua volta.

 

 

 

IGOR JULIÃO – Lateral – O substituto direto de Gilberto na lateral-direita, Igor Julião, sentiu o músculo adutor da coxa direita no treino do último sábado e ficará de fora da partida de hoje. O atleta foi submetido à exames e já iniciou os trabalhos de recuperação.

 

 

 

FRED – Atacante – Em uma nota oficial divulgada para imprensa, o Fluminense informou que o camisa 9 Fred sentiu dores no pé direito e está fora do clássico.

 

 

 

 

GANSO – Meia – Na mesma nota em que fora dada a notícia que Fred não seria relacionado para o clássico, foi informado que o meia Paulo Henrique ganso apresentou um quadro de lombalgia – dores na parte inferior da coluna – e também desfalcará o elenco principal na decisão desta quarta-feira.

 

 

 

 

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *