VOU VER O FLU JOGAR – As informações da decisão da Taça Rio

Compartilhe

Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje no Maracanã, às 21h30, para decidirem o título da Taça Rio. É o terceiro jogo entre as equipes em 2020, e até então cada um tem uma vitória. No primeiro clássico, o Flu ganhou por 1 a 0 com gol de calcanhar do Nene, pela fase de grupos da Taça Guanabara. Já no outro confronto, válido pela semifinal do mesmo campeonato, o Flamengo venceu por 3 e 2 e seguiu adiante para a final.

Na decisão de logo mais, se o Fluminense sair com o resultado positivo, se torna campeão da Taça Rio e disputará por mais duas vezes com o Flamengo para decidir o Estadual. Entretanto, se o time da Gávea conquistar a vitória, automaticamente fatura o título carioca por ter vencido tanto a Taça Guanabara quanto a Taça Rio. Além de ser o melhor time na classificação geral.

A condição física é de fato um abismo entre os dois clubes. Enquanto o Fluminense adotou a postura contra o retorno do futebol carioca, por conta da pandemia do novo coronavírus, e apenas voltou a treinar no dia 19 de junho. O Flamengo retomou os treinos presenciais no dia 20 de maio, ou seja, 32 dias antes da equipe tricolor. O baixo rendimento na questão física foi nítido nos últimos três e é um dos principais responsáveis pelo time ainda não ter balançado as redes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O técnico do Flu, Odair Hellmann, realizou algumas mudanças no time para a decisão, em relação aos que entraram em campo diante do Botafogo. O defensor Matheus Ferraz, suspenso na semifinal pelo terceiro cartão amarelo, retorna ao time principal no lugar de Digão. Na zona ofensiva, o camisa 9 Fred está fora da partida por conta de dores no pé direito, e quem entra no seu lugar é o jovem atacante Evanílson. Outra mudança no setor ofensivo é a entrada de Marcos Paulo na vaga de Wellington Silva, que se torna opção no banco de reservas. Ganso também não vai para a partida em razão de ter apresentado um quadro de lombalgia (dor que afeta a parte inferior da coluna). O Flu deve entrar em campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nene; Marcos Paulo e Evanílson.

Já pelo outro lado, o Flamengo não possui nenhum desfalque e o técnico Jorge Jesus entrará com o que tem de melhor na partida de hoje. Após o regresso do futebol desde a paralisação, o clube de regatas possui um aproveitamento de 100% e marcou 7 gols nos últimos três jogos. O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Vale lembrar que não existe vantagem para nenhum dos lados, em caso de empate a decisão será nas penalidades máximas.

HOMENS DE PRETO:

Bruno Arleu de Araújo assopra o apito;

Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Farinha seguram as bandeiras 1 e 2;

Rodrigo Nunes de Sá é o responsável pelo VAR.

 

ST

Infos Flu – Saudações Tricolores

Infos Flamengo – GloboEsporte.com


Compartilhe

One thought on “VOU VER O FLU JOGAR – As informações da decisão da Taça Rio

  • 08/07/2020 em 11:04
    Permalink

    Bom dia meu amigos e irmãos do SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!!!
    Tudo bem com vocês aí?

    É hoje !!!
    Vamos VENCER !!!
    Contra tudo e contra todos (ferj – mulambos – tjd-rj – arbitragem etc).

    O FLUMINENSE sendo FLUMINENSE !
    GRANDE !!!!!

    FLUTV !!!!!

    E ainda seremos mandantes na final.
    Os mulambos estão pra morrer.
    A soberba precede a ruína!!!!

    Nossa vitória tricolor será a vitória da justiça da moral e da ética !!!!!

    VAMOS FLUZÃO !!!!!
    EU ACREDITO !!!!!!
    🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺

    Fica com Deus!!!!
    Um GRANDE ABRAÇO !!!
    Rangel
    👍🏻🤝🏻🙏🏻🙌🏻

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *