Emprestados pelo Flu, John Kennedy e Caio Paulista se destacam no Paulistão

Compartilhe

Emprestados pelo Fluminense, John Kennedy e Caio Paulista vem se destacando no Campeonato Paulista. O atacante é o vice artilheiro da competição com seis gols em nove partidas. Na última semana, o Fluminense recebeu proposta do Chicago Fire pelo moleque de Xerém, mas as negociações não avançaram.

Tratado como joia em Xerém, John Kennedy acabou emprestado nesta temporada após sofrer com problemas extra campo em 2022. Atuando no paulistão deste ano, o atacante de apenas 20 anos é o vice artilheiro com seis gols, possui sete passes decisivos e 16 finalizações. O empréstimo junto a Ferroviaria se encerra no fim do campeonato Paulista.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outro atleta do Fluminense que está se destacando no Paulistão é o Caio Paulista. O atleta está emprestado ao São Paulo até o final da temporada, com opção de compra do clube paulista. Atuando como lateral esquerdo, Caio lidera as estatísticas de drible da competição, são 14 dribles certos em 14 tentados. Ele também já marcou um gol em seis partidas disputadas.

“>


Compartilhe

1.000 thoughts on “Emprestados pelo Flu, John Kennedy e Caio Paulista se destacam no Paulistão