Em nota, Flu confirma a continuidade do Sub-23

Compartilhe

O Fluminense soltou uma nota oficial, através do site do clube, onde confirma a informação de que dará continuidade à categoria Sub-23, implementada esse ano na gestão Mário Bittencourt. No entanto, e conforme já falado em nosso portal (clique aqui), o clube ainda segue aguardando a decisão da CBF, que não ainda não firmou questão se haverá ou não competições da categoria em 2020, por conta da pandemia.

Os jogadores do elenco – desta categoria –  seguem realizando os treinos online sob a supervisão da comissão técnica, assim como o elenco principal, em horários diferentes mas com o mesmíssimo procedimento.

A nota ainda informa que o terceiro campo do CT está sendo concluído, e que acomodará melhor tanto a categoria quanto a equipe principal.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a nota:

“O Fluminense informa que aguarda decisão da CBF referente ao calendário esportivo para a categoria Sub-23, mas mantém o projeto na gestão, mesmo que seja necessária uma suspensão temporária, caso a competição não se realize em função da pandemia da Covid-19. O elenco segue a rotina de treinos online ministrados por sua comissão técnica, nos mesmos moldes das atividades executadas pela equipe principal do Tricolor. O campo três do CT Carlos Castilho está em fase de conclusão para a melhor acomodação dessa modalidade e também do elenco principal”.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

ST

 

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Em nota, Flu confirma a continuidade do Sub-23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *