Em live na FluTV, Nenê fez lobby pela volta de Fred

Compartilhe

Não é novidade para ninguém a provável volta de Fred. Um dos maiores desejos da torcida tricolor também é o desejo de alguns jogadores do Flu, como Luccas Claro e do ex-atacante Richarlison. Dessa vez, foi Nenê quem mostrou vontade em jogar ao lado do ex-camisa 9.

O meio participou de uma live ontem, na FluTV. Ao relembrar sobre seu gol de calcanhar contra o Flamengo, Nenê disse se sentir honrado por ser lembrado ao lado de Renato Gaúcho, com o gol de barriga, e de Fred, com o gol de voleio:

– Tive a felicidade de marcar no clássico. Realmente Fla-Flu é muito marcante. Esse último jogo, a maneira como a torcida entrou no clima… Até gostaria de parabenizar o torcedor, que ajudou o clube a fazer milhares de doações de cestas básicas. Foi maravilhoso relembrar esse jogo do Renato, do gol de barriga. E fico feliz por também ter marcado um gol diferente no clássico. Várias vezes eles falam do gol de barriga, de voleio do Fred, e agora o de calcanhar do Nenê. Para mim, é uma honra muito grande.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nenê também fez lobby pela volta de Fred:

– É um motivo de orgulho muito grande ser lembrado junto com grandes ídolos do clube. E espero que esse segundo ídolo que eu disse (Fred) volte logo também.

O veterano também rasgou elogios ao presidente Mário Bittencourt:

– Está todo mundo junto, não tem uma coisa separada: jogadores, comissão, direção. É muito bacana. No vestiário, o presidente está sempre com a gente. A gente está sempre conversando, explicando, falando tudo. Uma transparência muito bacana do presidente em relação a todos os assuntos, às vezes até pede opiniões. Acho sensacional da parte dele (Mário), a humildade e a transparência como ele cuida de tudo. Com certeza ajuda, dá confiança para todo mundo estar na mesma direção e conquistar os objetivos que a gente almeja.

Além disso, ele também comentou sobre os novos uniformes do Flu, lançados pela Umbro no início desse mês:

– Você viu que coisa linda essa camisa?! Está fera mesmo. Aliás só veio essa aqui (a tricolor) para mim, eu quero a branca também. A gente está em quarentena, não pode ir ao CT ainda. Eu quero a branca. Manda aí, Mário Bitcoins.

ST!

Fonte: GloboEsporte.com


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *