Elina comenta vitória do Fluminense sobre o Sesi Vôlei Bauru: “a gente merecia voltar a pontuar”

Compartilhe

O Fluminense venceu na noite de ontem (31), na Hebraica Rio, o Sesi Vôlei Bauru pela 14ª rodada da Superliga. Após vir de duas derrotas seguidas, para Barueri (em casa) e Pinheiros (fora), a equipe comandada por Guilherme Schmitz voltou a somar três pontos e a ponteira argentina Elina foi eleita a melhor em quadra.

Ela com o Troféu VivaVôlei ao lado de Marcio Trindade, Vice-Presidente do Clube. Foto: Raffa Siqueira
Elina com o Troféu VivaVôlei ao lado de Marcio Trindade, Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do Clube. Foto: Raffa Siqueira

Ao final da partida, Elina falou com o nosso repórter Raffa Siqueira sobre a emoção de ganhar novamente esse troféu, algo que não acontecia desde a última temporada:

“Estou muito feliz. Acho que foi uma grande vitória do time, a gente merecia voltar a pontuar. O prêmio é da entrega mas também é de todo o time”, disse a argentina da camisa 14

A ponteira também foi questionada sobre a força do elenco tricolor, já que ela foi a melhor em quadra mesmo vindo do banco, assim como Dani Seibt que foi titular pela primeira vez na temporada, no lugar da central Claire Felix que se sentiu mal antes da partida:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É isso mesmo. Qualquer uma tem a oportunidade de jogar, qualquer uma pode fazer bem o seu trabalho. Acho que é um time muito ‘largo’, como se fala na Argentina, e a gente tem que aproveitar”, concluiu a atleta.

O Fluminense volta a atuar pela Superliga na próxima quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, diante do São Caetano, fora de casa, às 18h30.

,

Compartilhe

One thought on “Elina comenta vitória do Fluminense sobre o Sesi Vôlei Bauru: “a gente merecia voltar a pontuar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *