Diniz fala sobre John Kennedy na relação e elogia jogo: “Eu acredito que foi a melhor partida do Fluminense”

Compartilhe

Fluminense goleou o Volta Redonda por 7 a 0 neste sábado (18), no Maracanã e garantiu a quarta final consecutiva no Carioca. Na coletiva o treinador Diniz elogiou o time pelo resultado histórico, afirmou que foi a melhor partida da equipe e ressaltou a qualidade do adversário

“Eu acredito que foi a melhor partida do Fluminense. Muito mais que a goleada, mas pela maneira como o time conseguiu se comportar desde o primeiro minuto  do jogo. O Volta Redonda é um time que foi muito bem treinado pelo Rogério. Foi uma das sensações do campeonato, o Felipe, com o Bangu, também. Bom ressaltar, o nível tático dos treinadores dos demais times. Sabíamos da dificuldade do jogo, um time muito forte fisicamente. Estudamos bastante, nos preparamos bem  e encaixou a parte tática, a intensidade, que foi muito alta. E tecnicamente tinham muitos jogadores bem. Então somando isso tudo, conseguimos fazer um resultado muito expressivo”, falou Diniz.

Além do resultado elástico o Fluminense deu 27 chutes, sendo 12 ao gol e praticamente não levou sustos do Volta Redonda. Com esse desempenho o treinador foi questionado se o time foi perfeito em campo, mas Diniz ressaltou alguns ajustes também.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Não foi perfeita. Nunca vai existir uma partida perfeita. Foi um resultado magnífico, um futebol apresentado também magnífico, mas não foi perfeito. Cometemos erros no jogo. E eu sou muito focado no jogo, mais do que no resultado. O jogo é o que interessa, tem que você pode. O resultado, se você faz 2 a 0, aí você muda a forma de jogar? Hoje não fizemos isso. Boa parte do jogo fomos construindo o placar e ficamos concentrados. Já aconteceu comigo no Fluminense, de você fazer 2 ou 3 a 0, acomodar e passar a jogar de forma diferente. Você pega e macula aquilo que seu jogo tem que ser jogado. O Fluminense conseguiu jogar de maneira muito séria, com bastante humildade. Uma das palavras chaves acho que é humildade, pois soubemos mapear e respeitar o Volta Redonda, para encarar da maneira que mereciam”, disse Diniz.

Diniz fala sobre John Kennedy na relação e elogia jogo: “Eu acredito que foi a melhor partida do Fluminense”
Mailson Santana/FFC

A partida de hoje foi a primeira da temporada que o John Kennedy foi relacionado. O atacante estava emprestado para a Ferroviária na disputa do Paulista e voltou para o mata-mata. A torcida gritou o nome do jogador no segundo tempo, mas apesar disso o treinador optou por outros atletas e Diniz comentou a situação dele.

“O John Kennedy, assim que cheguei aqui, levei ele para o jogo e estava com problema no pé e assim que foi possível eu coloquei ele no jogo. É um jogador que tem potencial e eu acredito muito. Muito mesmo. Acho que é um menino que tem um comportamento, um moleque muito bom de coração, mas que, às vezes, comete equívocos. Eu acho que assim que ele resolver essa questão, tem chance de construir uma história brilhante no futebol. Vai depender dele. Vocês sabem que a minha vontade é sempre ajudar os jogadores. E o John Kennedy, meu coração está totalmente aberto para ajudá-lo de maneira especial, até onde posso ir. Eu participei, inclusive, da ida dele para a Ferroviária. São amigos meus que estavam lá. Ele foi muito bem lá. Conversamos umas duas ou três vezes enquanto esteve lá. E o regresso dele é muito bem-vindo. Ele estava na relação hoje por ter voltado muito bem, de uma maneira muito profissional, cumprindo todos os horários e tendo comportamento exemplar. E ele como jogador eu não tenho a menor surpresa. Ele é um jogador que tem tudo para construir uma grande carreira. A gente espera que isso aconteça.”, explicou Diniz.


Compartilhe

120 thoughts on “Diniz fala sobre John Kennedy na relação e elogia jogo: “Eu acredito que foi a melhor partida do Fluminense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *