Diniz elogia Cano e Fred: “Carinho especial”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Vila Nova-GO, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil por 2×0, fora de casa, com gols de Germán Cano e Luiz Henrique. Após o apito final, o técnico Fernando Diniz elogiou o atacante goleador e disse que tem um carinho especial por ele.

O treinador ainda falou sobre o também atacante Tricolor e um dos maiores ídolos da história do clube, Fred. Diniz disse que o jogador tem um jogo técnico elaborado e que ele está sempre ajudando.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Gostei de todos os titulares, é um time muito qualificado, muito equilibrado. Temos o Fred também que é um grande jogador, um dos maiores ídolos da história do Fluminense, tem um jogo técnico elaborado, e sempre está nos ajudando.

Germán Cano correndo para o abraço após marcar contra o Vila Nova (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

Já em relação ao camisa 14, Diniz não poupou elogios e disse que desde a epoca do Vasco que ele mostrou à Cano de que ele pode ser um atacante mais completo.

Quanto ao Cano, na minha passagem no Vasco acho que consegui convencê-lo que poderia ser um jogador mais completo, como de fato ele passou a ser. Acredito que até pela passagem que tivemos no Vasco facilitou a vida dele no Fluminense, e na minha chegada aqui isso continuou. Jogador que tem uma sintonia muito fina comigo, contribuiu muito no aspecto defensivo, na mobilidade, e isso, na minha opinião, pelo modelo que adoto, e continue, tem sintonia fica, isso ajuda na minha opinião, no modelo que adoto, a fazer mais gols. Foi o que aconteceu no Vasco e o que tem acontecido aqui. E jogador que faz gol, a gente sempre tem que ter um carinho especial, porque é difícil arrumar jogador que coloca a bola para dentro.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.