Depois de 15 meses, Frazan retorna a jogar pelo profissional: “Difícil descrever tudo que senti ao voltar a jogar”

Compartilhe

O zagueiro Frazan voltou a atuar pelo time profissional do Fluminense após ficar 15 meses afastado devido a uma lesão grave que sofreu no joelho e passar por cirurgia no local. Seu último jogo tinha sido contra o Flamengo no dia 20 de outubro de 2019, pela 27° rodada do Brasileirão. Na partida contra o Atlético Mineiro, no último dia 10, ele teve a oportunidade de jogar seus primeiros minutos profissionalmente depois de mais de um ano.

O atleta retornou a campo pela primeira vez no dia 8 de novembro quando atuou pelo time do Sub-23, onde jogou 5 vezes com a equipe e marcou um gol. E agora, após voltar a jogar com os profissionais, ele agradeceu em seu Instagram o apoio da família e do clube nessa jornada: “Difícil descrever tudo que senti ao voltar a jogar. Sensação de como estivesse fazendo o meu primeiro jogo, no profissional, pelo Fluminense, no Maracanã. Obrigado ao clube pelo apoio e minha família por estar sempre ao meu lado.”

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O técnico Marcão, na entrevista coletiva após o jogo contra o Atlético, falou sobre essa volta do zagueiro aos profissionais após a lesão: “Ficamos felizes pelo retorno do Frazan. Ele treinou durante a semana, ia para o jogo. Estava preparado, focado”, completou o treinador.

ST,

Edu Marques e João Gurgel


Compartilhe

One thought on “Depois de 15 meses, Frazan retorna a jogar pelo profissional: “Difícil descrever tudo que senti ao voltar a jogar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.