Reforços à vista? Presidente revela que Flu pode ter “mais duas a três contratações para as oitavas”

Compartilhe

Mais gente vindo ai? Pela resposta do presidente Mário Bittencourt ao GE, sim! Indagado sobre orçamento para chegada de novos nomes, o mandatário tricolor revelou que com as saídas de alguns atletas, o Flu voltou a ter espaço na folha para pensar em contratações de jogadores a tempo de serem inscritos nas oitavas da Libertadores. Revelando a média salarial do clube, o dirigente ainda comentou sobre o aumento de uma temporada para a outra:

– Foi abaixo de 30%. Uma coisa importante é que a gente trabalha o exercício, toda folha oscila o ano inteiro. Quando a gente trouxe esses jogadores, a gente ainda tinha no elenco Michel Araújo e Fernando Pacheco, esses dois caras saíram e nós não estamos pagando esses dois salários. O Yuri também saiu. Por isso agora ela está menos de 30%. Isso vai variar. Ano passado, ela girava em torno de R$ 3,2 milhões. Isso é folha líquida: salário mais imagem. Agora, está em R$ 4 milhões.

Sobre a possibilidade da chegada de reforços, o presidente respondeu se havia espaço no orçamento, mas informou não ter nenhuma conversa em curso:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Tem, a gente está avaliando, mas dentro das nossas condições. O Roger quer um volantão ali e trabalhou com ele (Ronaldo) no Bahia. Foi um pedido do Roger, porque a leitura dele é que tanto o Martinelli quanto o Yago são dois volantes que saem para jogar. No momento não tem nenhum (negociando), mas a gente deve fazer mais duas a três contratações para as oitavas.

Por fim, o presidente tricolor ainda comentou sobre Paulo Henrique Ganso, que teve seu nome especulado recentemente no Santos:

– A gente teve uma primeira conversa há uns 15, 20 dias. Na verdade, o Santos procurou o empresário dele, e o empresário entrou em contato conosco. As condições chegaram a ficar pré-acertadas, mas não fomos mais procurados. Isso é um triângulo: tem a vontade do jogador, a vontade dos clubes. Na ocasião, ,o jogador mostrou interesse em ouvir a proposta, é um lugar onde ele já jogou. Mas nós gostamos muito do futebol dele, e ele está sendo útil, tem nos ajudado.

ST

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


Compartilhe

3 thoughts on “Reforços à vista? Presidente revela que Flu pode ter “mais duas a três contratações para as oitavas”

  • 17/06/2021 em 11:32
    Permalink

    Fala para esse crapula que lá tem wallace, tinha o metinha, tem o andré e um monte de outros todos no mesmo nível de martinelli, será que eles são cegos? Gente de verdade não aguento mais esse presidente vagabundo. Vai trazer jogadores dos empresários amiguinhos, isso é claro, mais porque será? tem que botar policia federal encima desse escroto.

    Resposta
    • 17/06/2021 em 12:12
      Permalink

      To vendo o Fluminense montando um elenco interessante, fazendo um bom início de ano e jogando com um equilíbrio muito bom. O trabalho do Mário até aqui está sendo bem feito.
      A tempos não estávamos com credibilidade perante outros clubes, metendo medo em enfrentar a gente e na imprensa, falando do Fluminense. A tempos não lutávamos por posições de cima da tabela ou entrando em fases mata mata com chances claras de passarmos.
      Errar é humano, mas conseguir manter um equilíbrio no elenco tem que dar créditos também.

      Resposta
  • 19/06/2021 em 07:52
    Permalink

    Não precisa de ninguém, desfazer do Wellington e usar mais a base ,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *