Daniel Pinheiro técnico do sub-17 convoca torcida para o jogo de quarta:”A gente conta com eles na quarta-feira”

Compartilhe

Classificado para a final da Copa Rio sub-17 ao derrotar o Flamengo em Laranjeiras, os moleques de Xerém terão outro clássico decisivo, mas dessa vez pela Copa do Brasil.

A derrota por 2 a 1 na ida em São Januário, obriga o tricolor a ter que vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase do torneio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em entrevista a FluTV após o clássico na manhã deste sábado, o treinador da equipe sub-17, Daniel Pinheiro, ressaltou a importância do apoio da torcida para os jovens talentos tricolores e fez um convite aos tricolores para comparecem no Luso Brasileiro na próxima quarta.

Equipe de Daniel Pinheiro terá nova decisão na quarta-feira
(Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

“ Queria agradecer essa torcida que veio nos apoiar e contamos com eles na Quarta-feira”

Segundo o treinador, a equipe vai em busca de todos os títulos possíveis na temporada e fez questão de destacar o time vascaíno. Mas afirmou que o Fluminense vai em busca da vitória e tirar a vantagem obtida pelos cruzmaltinos

“A gente trabalha para ganhar todos os campeonatos, formando os atletas e sabemos que o jogo de quarta-feira vai ser difícil. Mas vamos em busca da vitória, tirar o resultado (vantagem do Vasco que venceu por 2 a 1) e a presença da torcida será importantíssima para dar confiança a mais aos atletas. Nenhum jogo termina 0 a 0, são grandes equipes e vamos em busca do gol. Será um jogo bem aberto. Vamos em busca da classificação”

A equipe ficou muito tempo sem perder, e a única derrota esse ano foi justamente na partida de ida pela Copa do Brasil para o Vasco. Com o revés o tricolor precisará tirar a vantagem do Vasco para avançar às semifinais da copa. O treinador fez questão de afirmar que a derrota não abalou o grupo de jogadores.

“ A gente não gosta de perder. Estávamos a bastante tempo sem perder, mas uma derrota não vai nos abalar. Somos o time de guerreiros. Viemos para buscar a vitória e quarta feira iremos para mais uma vitória. A gente brinca no vestiário que “foguete não tem ré” (fazendo menção que, quando o Flu entra em uma competição é para conquistar). É uma geração vitoriosa e buscaremos conquistar todos os títulos que disputaremos esse ano”

Outro fator importante é, mesmo com a vantagem, o Fluminense continua buscando o gol. O time não entra com o regulamento embaixo do braço.

“O que pedimos a eles é ter essa competitividade e buscar o gol o tempo todo. Teve um momento que o Flamengo esteve melhor na partida. Soubemos conter essa pressão e partimos para cima para ganhar o jogo. A vitória é sempre muito importante”

 

O Fluminense enfrentará o Vasco da Gama na próxima quarta pela Copa do Brasil sub-17, no estádio Luso Brasileiro, às 21h30 com transmissão do Sportv.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.