Contrato de Evanilson é registrado no Bid e atacante está apto para jogar na estreia do carioca

Compartilhe

O contrato de empréstimo de Evanilson está regularizado no BID, portanto o atacante vai poder jogar a partida que dá início ao Campeonato Carioca de 2020 diante do Cabofriense, em Bacaxá, no próximo domingo(20) às sete horas da noite.

Na última partida do Brasileirão de 2019, Evanilson foi o destaque da partida marcando os gols da vitória do Tricolor sobre o Corinthians na Arena Itaquera. Após isso, começou uma novela para saber se o atacante iria renovar com o Fluminense ou não (contrato iria até Feveiro de 2020, podendo assinar um pré contrato com qualquer clube). Porém o jovem atleta assinou contrato com o Tombense – clube ligado a seu empresário – e foi emprestado ao Flu, com o Reino do Laranjal ficando com uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador.

Para a temporada de 2020 o Fluminense já conseguiu trazer alguns reforços: Hudson, Caio Paulista, Felippe Cardoso e Fernando Pacheco já estão regularizados. Yago, Egídio e Henrique estão certos mas ainda faltam alguns documentos de Cruzeiro e Vitória para anunciar o trio. E quase fechando o meia atacante Michel Araújo do Racing-URU está com as negociações muito avançadas com o Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Veja a provável escalação do Fluminense para a estreia do Carioca: Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Orinho; Hudson, Yuri e Nenê; Caio Paulista, Evanilson e  Marcos Paulo.

Veja a postagem no BID:

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *