Flu renova com Evanilson por dois anos

Compartilhe

Destaque do sub-20 Tricolor em 2019, o atacante Evanilson renovou com o Fluminense – por empréstimo- até o fim de 2021. O jogador no final do ano assinou um pré contrato com o Tombense-MG, clube ligado a seu empresário.

O atacante também foi destaque da vitória sobre o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, marcando os dois gols do Tricolor na Arena Itaquera. Desde então, a torcida vivia a espectativa da renovação, pois o contrato com o Fluminense se encerrava em Fevereiro. Porém, Evanilson preferiu assinar com o Tombense-MG e ser emprestado ao Reino do Laranjal, que ficou com uma pequena porcentagem dos direitos econômicos.

Com o anúncio oficial do Tricolor, Evanilson – que está na base do Flu desde os 13 anos –  demonstrou estar feliz com a renovação. Veja o que ele falou:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O Fluminense foi o clube que me acolheu ainda em 2013. Tenho um carinho enorme pelo clube e é claro que minha vontade era permanecer. Tive a oportunidade de jogar pelo profissional no final do ano passado e não vejo a hora de dar sequência a essa trajetória aqui. Que a gente tenha um ano muito positivo e que eu possa ajudar com gols.”

ST!


Compartilhe

One thought on “Flu renova com Evanilson por dois anos

  • 15/01/2020 em 20:46
    Permalink

    Tem um carinho enorme pelo Flu, mas assinou com o Tombense, assim onerou o Tricolor, que terá apenas 1/3 dos direitos do jogador.
    Estereótipo do jogador de futebol.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.