Diário “As”, da Espanha, coloca MP na mira da dupla Barcelona/Real

Compartilhe

Um dos principais diários esportivos da Europa, e seguramente um dos maiores da Espanha, coloca Marcos Paulo na mira da dupla mais rica daquele país. De acordo com a publicação do Diário “As”, Barcelona e Real Madrid estão de olho na joia tricolor e já se aproximaram do estafe e família do jogador.

Na matéria, os espanhóis do Barça já teriam mandado um representante ao Brasil, para conversar com Marcos Paulo e família, e teriam apresentado uma proposta por ele, na casa dos 5 milhões de euros. Além disso, apresentaram um plano de carreira ao atleta.

Por outro lado, ao ficar sabendo da movimentação do rival, o Real Madrid teria ligado o sinal de alerta, colocando seu departamento de scout internacional de olho na joia tricolor e nas movimentações dos clubes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pelo lado tricolor, ainda estamos buscando as informações para saber se houve algum contato oficial. Estamos buscando também se o Flu, de fato, colocou um limite mínimo para negociar MP. Em coletiva recente, o presidente Mário Bittencourt  comentou sobre as possibilidade de negociar o atleta e deixou claro que a diretoria não tem intenção de negociá-lo, pelo menos na atual janela de transferências:

— A gente recebeu algumas propostas por ele. Inclusive no final do ano. Não quisemos nem ouvir. Ele tem passaporte português. Então, diante do que apresentou e do que certamente vai apresentar em 2020, vai aparecer uma serie de clubes europeus. Disso eu não tenho dúvidas. Mas não temos intenção de vendê-lo agora. Posso dizer que não será vendido — afirmou Bittencourt.

E foi além:

— Se tivermos a possibilidade de manter o plano de carreira dele aqui e obter receitas de outros lugares a intenção é não vendê-lo.

ST

Fonte: As e Saudações Tricolores


Compartilhe

9 thoughts on “Diário “As”, da Espanha, coloca MP na mira da dupla Barcelona/Real

  • 15/01/2020 em 15:51
    Permalink

    Querem se aproveitar do momento financeiramente difícil vivido pelo fluminense, e tentar comprar o Marcos Paulo a preço de banana. Enquanto isso, vão no time dos dissidentes e derramam dinheiro pra levar algum jogador. Safados!!!

    Resposta
  • 15/01/2020 em 16:57
    Permalink

    Considero muito grave essa forma do Barcelona agir,o contrato do garoto tá proximo de encerramento,já começa aliciar desde já,essa oferta de 5 milhões deve ter sido ofertada ao atleta,o time catalão não tem mais o meu respeito.Presidente,chame MP para prorrogar o seu vinculo com o Fluminense,aí saberemos o tamanho do estrago,20 milhões de euros por 75%,eu venderia,desde que a grana seja investido em compra de jovens atletas,mesmo formato de 50%,tet ganho técnico e lucro no futuro pra sí e parceiro

    Resposta
  • 15/01/2020 em 17:44
    Permalink

    Se houve realmente contato de algum representante do Barça ou de qualquer clube com a família do jogador e até mesmo com o jogador que está sob contrato com o Fluminense e a ele foi oferecido qualquer coisa para assinar com eles, isso caracteriza aliciamento de jogador e cabe uma ação na FIFA. Assim é fácil, oferecem mundos e fundos ao jogador, pedem para ele não renovar por nenhum valor com o clube atual, depois o rapaza assina um pré-contrato e ao final o mesmo sai de graça, está errado. Acorda Mário, vamos acionar a FIFA, o Barça já foi punido por isso, não dá mole, o Marcos Paulo é cria de Xerém, o cluube investiu na sua formação e não pode ser roubado assim.

    Resposta
  • 15/01/2020 em 18:36
    Permalink

    chame o garoto e renova logo,o contrato e ate junho de 2021 ,vai k ele arrebenta esse ano . ai o empresario enche a cabeca dele e ele sai de graca .acorda diretoria st.

    Resposta
  • 24/10/2021 em 09:36
    Permalink

    axb ラブドール Excellent post. I was checking continuously this blog and I’m impressed! Very helpful info particularly the last part I care for such information a lot. Thank you and best of luck.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *