Com time reserva e um jogador a mais, o Fluminense empata com o Athletico na Ligga Arena

Compartilhe

 

O Fluminense visitou o Furacão na Ligga Arena no jogo antes da decisão em Assunção com o time reserva e saiu com o empate amargo. O tricolor teve um a mais durante praticamente toda a partida, mas deixou a vitória escapar nos acréscimos.

Na primeira etapa, o time comandado por Fernando Diniz saiu perdendo após um gol de Caca de bola parada. Em desvantagem no placar, o Fluminense pressionou o time do Athletico até que Vinicius Kaue foi expulso após uma cotovelada em Leo Fernández. Em vantagem numérica, Diniz promoveu a entrada de Alexsander, mudando o esquema da equipe. O time passou a jogar com apenas dois zagueiros e encurralou o adversário criando várias chances, mas sem balançar as redes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para o segundo tempo, Diniz manteve a formação que havia criado boas chances na primeira etapa para buscar a virada e, após uma queda de produção, mexeu na equipe. João Neto e Isaac entraram e o empate veio dos pés de Guga, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Com o um a um no placar e a pressão na defesa athleticana aumentando, a virada era questão de tempo.

Após um cruzamento na medida de Martinelli, João Neto testou para o fundo da rede e virou a partida para o tricolor. Com o gol, Diniz promoveu a entrada de Felipe Andrade, para dar mais segurança defensiva ao time, mas não deu certo. O Furacão se lançou ao ataque e, nos acréscimos, Vitor Roque cabeceou sem chances para Pedro Rangel e empatou a partida.

Com o resultado, o Fluminense se mantém na quinta colocação com 35 pontos e vira a chave para a decisão na quinta-feira (31) no Paraguai.


Compartilhe

837 thoughts on “Com time reserva e um jogador a mais, o Fluminense empata com o Athletico na Ligga Arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *