Com dores, João Pedro não viajou para o Uruguai

Compartilhe

O atacante João Pedro não viajou com a delegação tricolor para Montevidéu. O moleque de Xerém sentiu dores no tornozelo direito, após uma pancada, no clássico do último sábado contra o Vasco que o tiraram da partida ainda no primeiro tempo e está fora da partida contra o Peñarol e já iniciou tratamento do inchaço junto ao departamento médico no CT do Fluminense.

Quem ficou de fora da última partida e deve retornar para enfrentar o time uruguaio é Yony Gonzalez, o “Colômbia não enfrentou o Vasco porque sentiu dores musculares e o departamento médico tricolor preferiu poupa-lo para a partida decisiva para a competição internacional. Outro que embarcou foi o Goleiro Agenor – apesar das críticas da torcida, continua sendo o titular da equipe de Diniz- que revelou ter um filho internado por tratamento de uma pneumonia.

O Fluminense enfrenta o Peñarol pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, a primeira partida vai ser realizada nesta terça(23) às 21:30 em Montevidéu e o jogo de volta será semana que vem, dia 30 – também terça-feira- no Maracanã.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

João Pedro é um dos destaques da equipe tricolor na temporada, o moleque de Xerém já conseguiu marcar oito gols na temporada. Vamos torcer para que a lesão seja recuperada o mais rápido possível e que JP possa voltar o mais rápido possível aos gramados.

ST!

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.