Flu realiza treino no Uruguai – Ganso e Allan retornam ao time

Compartilhe

O Fluminense já esta no Uruguai e hoje realiza o último treino antes do confronto contra o Peñarol, na partida de ida pela Sula, que vai decidir quem avança às quartas de final da competição. Vindo de dois resultados ruins – uma derrota e um empate – o tricolor viajou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e sob olhares desconfiados de parte da torcida, que começa a questionar o trabalho de Fernando Diniz.

E para o jogo de amanhã, o treinador já pode contar com seu meio de campo titular: Ganso e Allan. Os dois estiveram fora do último jogo e o time, nitidamente, sentiu a ausência deles, sobretudo na saída de bola. Enquanto Ganso cumpriu suspensão pelo terceiro cartão, Allan ficou de fora por precaução – seu novo contrato não estava registrado no BID da CBF, no jogo contra o Ceará, e a entidade máxima do futebol brasileiro não garantiu a regularidade do jogador para atuar.

Livre das dores que também o tirou do clássico Yony Gonzáles retorna no ataque, que ainda não foi definido por Diniz. Pedro é presença certa, mas como Nenê ainda não está registrado na Sula, a outra vaga está aberta. Marcos Paulo deve ganha-la, substituindo João Pedro, que levou uma pancada no tornozelo e sequer viajou.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outra questão, que gera muitas discussões, é sobre quem é que vai para o gol tricolor. Agenor, apesar das críticas e de toda pressão da torcida, pode ganhar mais uma oportunidade, mas Diniz já pensa em utilizar Muriel, promovendo assim a sua estreia. Na zaga, Digão e Nino seguem como titulares. Gilberto e Caio Henrique fazem as alas enquanto Allan, Daniel e Ganso comandam a meiuca. Yony, Pedro e Marcos Paulo devem compôr o ataque tricolor.

O Flu enfrenta o Peñarol amanhã, às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. Os tricolores poderão assistir ao jogo nas Laranjeiras, num evento promovido pela diretoria.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Flu realiza treino no Uruguai – Ganso e Allan retornam ao time

  • 22/07/2019 em 10:48
    Permalink

    O que aconteceu com o Marcos Paulo? Ele estava sempre sendo convocado e o Flu pedia seu retorno e agora com oportunidade de ser titular vai utilizar o Brenner?

    Resposta
  • 22/07/2019 em 11:23
    Permalink

    O cobertor está curtíssimo na Sula ! Espero no que pouco que sobra o Diniz não erre na escalação . No gol tem que entrar o Muriel e completa o ataque o Marcus Paulo . Não tem pra onde correr é isso que nos resta .
    Estamos em duas frentes , sem elenco e com um técnico que começa a ser questionado . É hora do erro zero e muita ajuda divina .. Vamos precisar !

    Resposta
  • 22/07/2019 em 14:17
    Permalink

    Com certeza eu já estou sem paciência com Diniz

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.