Lulu é show! FluFest encerra em grande estilo

Compartilhe

Lulu Santos é um show!  E foi dele a responsabilidade de encerrar as comemorações dos 117 anos do Fluminense, num showzaço, ontem no Reino do Laranjal. Com um clima espetacular, cerca de 5.000 tricolores presenciaram um espetáculo que deixou saudades no momento que se encerrou. Presente na festa, o presidente Mário Bittencourt entregou uma camisa personalizada ao Lulu, que agradeceu e se disse muito feliz por estar ali, fazendo parte das comemorações:

– Foi espetacular ter feito esse show, o convite foi o mais honroso possível. Infelizmente, nunca tinha entrado nesse lugar maravilhoso e não sabia o quanto estava perdendo, mas ganhei hoje. Ganhei tanta coisa hoje, ganhei tanto amor, tanto afeto. Espero ter devolvido em troca tudo o que eu sinto no meu coração tricolor.

O evento se iniciou às 10h00 e reuniu milhares de tricolores ao longo do dia. As atrações exclusivas aos que colaboraram com o crowdfunding deixaram os torcedores animados. Um passaporte dava acesso para diversas atrações de todas as idades, distribuídas em pontos do clube. Quem completou os carimbos das dez estações, recebeu um brinde do Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para Marcos Motta, um dos tricolores presentes, a lembrança ficará marcada no coração para sempre. Com sua filha Isabella, de apenas 2 anos no colo, ele se disse realizado:

– Moro fora do Rio e me programei para estar presente aqui hoje. O Fluminense não é um clube, é uma emoção, é um sentimento que não inventaram ainda uma palavra para explicar. Minha filha, de dois anos apenas, se assustou quando entramos aqui. Eu comecei a chorar, feito criança mesmo. Não consegui conter, não teve jeito – disse em meio as lágrimas – Espero poder transmitir para ela todo esse amor, tudo o que o Fluminense representa para mim. Sem dúvidas esse é um dos melhores dias da minha vida – finaliza o comerciante de 44 anos.

O Flu, de fato, não é brincadeira. Emociona!

ST

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.