Pela partida de ida da semifinal do Estadual sub-20, Fluminense fica no empate com o Madureira

Compartilhe

Depois de vencer a primeira no Brasileirão sub-20, o Fluminense voltou a campo na tarde desta quarta-feira (23) para enfrentar o Madureira pela partida de ida do Estadual da categoria.

O Fluminense que defende o título, não busca somente uma vaga na final como busca garantir sua ida a Copa do Brasil do ano que vem. Para disputar o certame nacional, o tricolor precisa carimbar sua ida a decisão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além de buscar uma vaga na final, quem passar do confronto garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2023 (Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC)

Por ter feito a segunda melhor campanha da fase de grupos, os comandados de Guilherme Torres iniciaram o duelo jogando fora de casa. Os moleques de Xerém tiveram mais posse que o adversário. Porém isso não impediu de, o adversário abrir o placar logo aos 10 minutos de jogo.

Com uma filosofia única de jogo para todas as categorias, o Fluminense se lançou mais ao ataque que o rival. Entretanto, o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Madureira.

Miguel Vinicius empatou para o Fluminense (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

Na volta do intervalo, o Fluminense seguia com suas ações ofensivas e foi recompensado com o empate. Aos 12, o tricolor das laranjeiras empatou o duelo. O jogo terminou empatado:1-1

O próximo jogo será em Laranjeiras. Com o resultado, o Fluminense precisa de uma vitória simples para garantir uma vaga na decisão do Estadual. Além disso, o vencedor garantirá vaga também na Copa do Brasil de 2023


Compartilhe

One thought on “Pela partida de ida da semifinal do Estadual sub-20, Fluminense fica no empate com o Madureira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.