Mesmo com vantagem obtida na partida de ida do Metropolitano sub-14, o técnico Felipe Canavan prega cautela:”Não podemos ficar pensando no resultado do primeiro jogo”

Compartilhe

O time sub-14 segue firme em busca do objetivo de chegar a final do Campeonato Metropolitano da categoria. Após vencer a partida de ida por 3 a 0, os moleques de Xerém podem perder por até dois gols de diferença.

Com uma campanha irretocável no torneio, são 11 vitórias e apenas 2 derrotas. O time do técnico Felipe Canavan, voltará a enfrentar o Botafogo no próximo sábado (26) para o duelo de volta diante do Botafogo, no CEFAT.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sub-14 obteve um ótimo resultado na partida de ida da semifinal do Campeonato Metropolitano (Foto:Leonardo Brasil/Fluminense FC)

O técnico tricolor, curiosamente, passou pela base do Fluminense. Ele chegou aos 14 anos em Xerém. Em entrevista ao site oficial do Fluminense, o comandante tricolor falou sobre sua chegada ao clube na mesma categoria que ele comanda.

“É gratificante. Me sinto privilegiado em poder ter minha primeira experiência como treinador na mesma categoria que tive minha primeira experiência como jogador do Fluminense. Tento dividir as minhas experiências e com isso tornar os desafios e o dia a dia mais leve. Sei da responsabilidade e me sinto preparado para ajudá-los nessa jornada. Nosso grande objetivo é desenvolver pessoas e, consequentemente, teremos melhores atletas de futebol”

O treinador falou sobre o confronto contra o Botafogo e, mesmo com a vantagem obtida na partida de ida, Felipe afirmou que o time atuará para vencer sem pensar no resultado da ida

“Esperamos um jogo duro na volta, onde não podemos ficar pensando no resultado do primeiro jogo, quando vencemos por 3 a 0. Temos que estar equilibrados, não mudar nossa forma de atuar e competir até o último minuto”


Compartilhe

One thought on “Mesmo com vantagem obtida na partida de ida do Metropolitano sub-14, o técnico Felipe Canavan prega cautela:”Não podemos ficar pensando no resultado do primeiro jogo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.