Benfica aceita contra-proposta, e Flu vende Gilberto por 18,9 milhões

Compartilhe

O Fluminense vendeu o lateral-direito Gilberto para o Benfica, de Portugal. A noticia foi dada nesta quarta-feira em primeira mão pelo jornal português “Correio da Manhã” e confirmada pela nossa reportagem. A equipe portuguesa enviou uma proposta oficial ao Flu, que fez uma contra-proposta e recebeu “ok” das Águias.

O jogador foi vendido por R$ 18,9 milhões e assinará contrato por 5 anos com a equipe comandada por Jorge Jesus. O Tricolor receberá cerca de R$ 9,5 milhões pela transferência, e o lateral irá para Portugal nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Gilberto chegou ao Fluminense em 2018, contratado junto ao Fiorentina-ITA. Passou por alguns problemas físicos que atrapalharam sua trajetória no Fluminense. Ainda em 2018, o atleta sofreu com um edema ósseo no joelho esquerdo. Mesmo afastado, a diretoria estendeu seu vínculo até o final de 2019, quando acabou sendo adquirido pelo clube. Realizou 104 partidas e fez 11 gols, o último contra o rival, na decisão da Taça Rio. Por todos os técnicos que passou, Gilberto foi titular na posição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fonte: Uol

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Benfica aceita contra-proposta, e Flu vende Gilberto por 18,9 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *