Base feminina se reapresenta em Xerém para o início da pré-temporada de 2023

Compartilhe

As jogadoras da base do Futebol Feminino do Fluminense se apresentaram nesta segunda-feira (23) para o início da pré-temporada no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. Com uma equipe diferente e um novo treinador, as Meninas de Xerém se preparam para 2023.

Base feminina do Fluminense se reapresenta no CTVL, em xerém

Com o Brasileirão Sub-20 começando mais cedo, no dia 8 de março, o técnico Paulo Cesar revelou os objetivos da temporada já de olho no Carioca, previsto para o segundo semestre:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O nosso início de trabalho tem sido bem proveitoso e satisfatório. As meninas dão um bom retorno aos nossos estímulos. Vamos buscar colocar o maior número de atletas na categoria principal e sermos campeões do Campeonato Brasileiro e do Estadual”, destacou o treinador.

Pela categoria Sub-17, permaneceram no Fluminense a goleira Thaina Marques, Mirella Santos, Natália, Sarah Aysha, Mariana D’Avila, Nicole, Duda Cerqueira, Maria Clara, Julia Batista, Sandy, Tharsila, Sophia Caputo, Ana Yara, Rayka e Thalyta Madeira. Pelo Sub-20, seguem no clube Lara Silva, Leandra, Helô, Lorena, Laysa, Larissa Freiman, Tefa e Mirian Duarte. Lembrando que Duda e Luiza Calazans integram o time principal a partir desta temporada.

Fotos: Leonardo Brasil/FFC

 


Compartilhe

48 thoughts on “Base feminina se reapresenta em Xerém para o início da pré-temporada de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *