Athletico-PR deve poupar titulares contra o Fluminense, no duelo que ocorre neste sábado
Athletico-PR está nas semifinais da Copa Libertadores da América e joga na terça-feira, contra o Palmeiras. A tendência é que o time comandado por Felipão poupe seus titulares para o jogo contra o Flu, que ocorre neste sábado (03/09), pela 25ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, às 19h. Os dois times brigam pela parte alta da tabela. Enquanto o tricolor tem 42 pontos e está na terceira posição, o time do Athletico tem 39 pontos e está na sexta posição.
Apesar do confronto direto entre os times, o Athletico está dando prioridade para a Libertadores e deve poupar, como fez diante do Ceará, no último sábado.
O goleiro Bento não jogou contra o Vozão, devido ao nascimento de sua filha, Antonela. E é possível que, novamente, Anderson seja o titular no gol, pela segunda vez no ano.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Outro desfalque de Felipão é Nico Hernández, que levou o terceiro amarelo na última rodada e está suspenso. O zagueiro Pedro Henrique pode aparecer entre os titulares.
Porém, o volante Hugo Moura, que foi expulso no primeiro jogo da semifinal, deve reforçar o time Rubro-Negro. Sendo assim, segundo o GE, a provável escalação do Athletico deve ser:
Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Pedrinho; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Romulo, Pablo e Cuello.
Por outro lado, no Fluminense, o Técnico Fernando Diniz não terá Nonato – vendido ao Ludogorets, da Bulgária – o volante se despediu hoje de seus companheiros no CT Carlos Castilho, no Rio de Janeiro.
Diniz também não poderá contar com Nino, zagueiro está suspenso por terceiro amarelo.
Uma boa notícia para a torcida tricolor é a volta de David Braz, que pode ‘pintar’ nos relacionados.

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C
Em um provável Fluminense, devemos ter:
Fábio; Cristiano (Caio Paulista), Manoel, David Duarte (Felipe Melo) e Samuel Xavier; André, Martinelli (Wellington) e Ganso; Arias, Cano e Matheus Martins.
O Técnico Fernando Diniz sempre vai com força máxima para seus duelos, mas devido aos desfalques importantes, terá que ‘quebrar a cabeça’ para escalar o melhor time diante do Furacão.
ST.