“A gente jogou bem boa parte do jogo”, comenta Diniz depois de derrota por 3 a 0 na Copa do Brasil

Compartilhe

Por Felipe de Moura

O Fluminense perdeu para o Corinthians por 3 a 0 na Neo Química Arena e se despediu da Copa do Brasil na semifinal da competição. Após o jogo, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e tentou explicar o que aconteceu com a sua equipe.

Perguntado sobre o que faltou para o Fluminense no jogo de hoje, o comandante respondeu que “o jogo foi muito equilibrado, o Corinthians teve mérito, marcou bem, mas a gente jogou bem boa parte do jogo também. Principalmente no segundo tempo, a gente voltou pressionando muito e com um número grande de escanteios e chegadas no último terço do campo e eles souberam se defender, travar a maioria dos chutes. O resultado de 3 a 0 não demonstra de maneira nenhuma o que foi a partida, foi muito cruel o resultado final. Mas o Corinthians passou com justiça”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Questionado se faltou elenco para o confronto, Fernando comentou:

“Não acho que faltou elenco. Falei mais de uma vez que eu gosto do elenco do Fluminense. Os jogadores que entraram são jogadores ótimos, já falei mais de uma vez que o elenco foi bem montado, que o elenco me agrada”.

O Fluminense volta a jogar no próximo domingo, no Maracanã, às 16 horas, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Perguntando sobre como fica o ânimo da equipe para o clássico, o treinador não titubeou:

“A gente vai ter ânimo para jogar o Fla-Flu. O Fla-Flu, por si só, já anima a pessoa que tá no Fluminense e qualquer torcedor. É sair com a cabeça erguida porque o time lutou. Foi um time que teve coragem para enfrentar o Corinthians o tempo todo. A gente está machucado por conta da eliminação, mas é vida que segue e a gente vai estar pronto para fazer o nosso melhor no domingo e na sequência do Campeonato Brasileiro”.


Compartilhe

240 thoughts on ““A gente jogou bem boa parte do jogo”, comenta Diniz depois de derrota por 3 a 0 na Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *