Ganso cobra melhora do grupo na tomada de decisão em momentos importantes: “Um pouquinho mais de humildade”
O Fluminense saiu derrotado na partida de ida do confronto contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2024. Apesar de ter aberto o placar no Couto Pereira, o Flu não resistiu a pressão gremista e sofreu a virada do 2 a 1.
Na saída de campo, o meio-campo Paulo Henrique Ganso cobrou de seus companheiros uma melhor tomada de decisão, afirmou da necessidade de mais “humildade” por parte dos jogadores e procurar atletas melhores posicionados no ataque.

— Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão. Isso está faltando para a nossa equipe: quando chega na parte do ataque, temos que melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas, praticamente, desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante como esse
Apesar das críticas, Ganso afirmou que o jogo de volta está em aberto, principalmente pelo fato Flu jogar em casa, mas reforçou a necessidade de cautela e evitar erros.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
— Está tudo em aberto, lógico. A gente joga na nossa casa, eles têm a vantagem do empate. Como eu falei, a gente só não pode entregar mais uma vez o resultado como a gente entregou hoje.