Diniz fala sobre maneira de agir nos jogos e felicidade na primeira conquista pelo Fluminense: “É muito bom estar aqui”
Com a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, Diniz conquistou o primeiro título como treinador do Fluminense. O trabalho do técnico tem sido tão reconhecido pela torcida que foi eleito o Guerreiro da Rodada.
Em entrevista à FluTV o comandante comentou a felicidade que foi ganhar a Taça Guanabara. Para ele foi ótimo ter vencido seu primeiro título de expressão, em um clube onde se sente tão a vontade.
“Sentimento muito especial. Estou inaugurando conquistas em grades clubes e não teria lugar melhor para isso acontecer. Onde eu me sinto inteiramente em casa e a vontade. Tanto no espaço físico, mas principalmente nessa relação com as pessoas do clube. Pessoas de uma maneira geral, do staff até as da limpeza. É muito bom estar aqui”, disse Diniz.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Diniz falou também sobre seu estilo falador nos jogos. O treinador fala que não é assim normalmente, mas nas partidas outra pessoas parece que entra no corpo dele.
“Na hora dos treinos e jogos é um outro Diniz que entra em cena. É muito melhor esse, do que o racional que está aqui se meter, então acho que consigo fazer aquilo que tem que ser feito. Para mim aquele é o melhor Fernando Diniz, parece que ele que me controla na hora”, falou Diniz.