“Mudou o pensamento de muitos aqui”, diz Cano sobre Fernando Diniz
Por Felipe de Moura
Em uma bela exibição, o Fluminense venceu, de virada, o São Paulo por 3 a 1 no último sábado, no Maracanã. Artilheiro do Tricolor na temporada, Germán Cano fez os três gols do time e chegou a 24 no Campeonato Brasileiro e a 42 na temporada.
Em entrevista ao canal Premiere após o término do jogo, o argentino falou da partida e do momento que está vivendo no clube:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Eu acho que, no primeiro tempo, o goleiro (Felipe Alves) foi muito bem. Ele pegou várias bolas muito boas, e a gente teve experiência, foi em busca de mais, acreditando até o final. Aí consegui fazer três gols, meu primeiro hat-trick pelo Fluminense (nota: esse é o segundo hat-trick pelo Flu. O primeiro foi contra o Oriente Petrolero, na vitória por 10 a 1 na Sul-americana). Estou muito feliz, quero parabenizar todos os meus companheiros pela ajuda”.
O centroavante também comentou sobre o treinador Fernando Diniz. Segundo ele, o comandante mudou a mentalidade do time:
“Eu acho que o que o Diniz tem de melhor é nunca nos fazer deixar de acreditar. A vontade que a gente tem dentro do campo é fundamental para marcar, para correr, para atacar. Isso se vê refletido dentro de campo. É parabenizar ele também, porque mudou o pensamento de muitos aqui”.
O time Verde, Branco e Grená volta aos granados na próxima quarta-feira (9), às 19h, contra o Goiás, no Maracanã.