Guilherme Torres exalta resultado do Flu diante ao Boavista pelo Estadual sub-17 “conseguimos sair com uma bela vitória”

Compartilhe

Após a boa vitória do Fluminense diante ao Boavista, por 3 a 0, pelo Campeonato Estadual sub-17, o técnico Guilherme Torres comentou sobre o triunfo Tricolor e as expectativas para o decisivo jogo de volta que acontecerá nas Laranjeiras:

“Jogo difícil, adversário qualificado, campo também não está nas melhores condições, o que favorece muito o choque. Mas ainda sim, conseguimos se adaptar ao contexto e conseguimos sair com uma bela vitória e sair na frente desse confronto. Agora vamos decidir a vaga nas Laranjeiras para a grande final e vamos juntos e fortes. Saudações Tricolores”

Foto: Reprodução

 

Gustavo Lobo, Samuca e Thiago marcaram os gols do Fluminense na partida que ocorreu no estádio do CFZ, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. A equipe Tricolor, caso avance à final da competição, enfrente Flamengo ou Vasco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!


Compartilhe

3 thoughts on “Guilherme Torres exalta resultado do Flu diante ao Boavista pelo Estadual sub-17 “conseguimos sair com uma bela vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *