Fluminense perde o clássico Fla x Flu em Laranjeiras por 2×1 pelo Campeonato Carioca Feminino

Compartilhe

O Fluminense recebeu o Flamengo em Laranjeiras pela terceira rodada do Campeonato Carioca Feminino e perdeu por 2×1. O gol tricolor foi marcado pela camisa 20 Claudinha, de cabeça.

Foto: Marina Garcia / FFC
Foto: Marina Garcia / FFC

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com um gol das adversárias saindo cedo, logo no primeiro ataque aos 4 minutos, após tabela dentro da área tricolor e finalização da atacante Crivelari. O primeiro tempo seguiu com domínio rubro-negro e com tentativas de saída em contra ataque das Guerreiras do Fluzão, que pararam algumas vezes nas poças que o gramado tinha devido a forte chuva que caiu durante a madrugada de sábado para domingo no Rio de Janeiro. Aos 29 minutos, a melhor chance do Fluminense foi interrompida por uma falta dentro da área em Geovana Alves, que recebia cruzamento de Duda Batista, mas a arbitragem não considerou pênalti. O Flamengo continuou em cima e, aos 45 do segundo tempo, Darlene cortou a zagueira Gislaine e finalizou no canto da goleira Amanda Coimbra, fazendo 2×0.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

SEGUNDO TEMPO

Se a primeira etapa começou muito melhor para as adversárias e com gol cedo, na etapa final este cenário foi o ocorrido com o Time de Guerreiras. Logo aos 3 minutos o Fluminense teve 2 escanteios seguidos e Geovana Alves acertou a cobrança na cabeça da Claudinha, que botou no fundo da rede e diminuiu o placar para 2×1. Aos 9, Hoffmann colocou em campo a camisa 9 Gadu no lugar da 18 Isa Rangel. Até a parada técnica aos 22 minutos só deu Fluminense, inclusive com uma cobrança de falta da camisa 10 Carol no pé da trave aos 18 minutos. A arbitragem fez uma partida muito equivocada e com diversos erros bobos, o que irritou a nossa comissão técnica e resultou na expulsão do treinador Hoffmann aos 23 minutos. O volume de jogo foi todo tricolor até os 41 minutos, quando a equipe rival começou a equilibrar as oportunidades e segurou o resultado de 2×1 em Laranjeiras.

A próxima rodada é no próximo domingo, dia 15/10, às 15h, contra o Serra Macaense, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

Números de Fluminense 1 x 2 Flamengo:

Finalizações certas: 2×6

Finalizações p/fora: 5×6

Escanteios: 6×5

Impedimentos: 0x1

Faltas: 7×12


Compartilhe

714 thoughts on “Fluminense perde o clássico Fla x Flu em Laranjeiras por 2×1 pelo Campeonato Carioca Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *