De olho neles: Com técnico interino e há cinco jogos sem vencer como visitante – Veja como chega o Botafogo para enfrentar o Fluminense

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Botafogo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (8), às 16h, no Maracanã. O Alvinegro é o líder da competição com 52, porém vem numa fase ruim. O time não ganha há quatro partidas, com três derrotas e um empate, com isso o treinador Bruno Lage foi demitido na última terça-feira (3) e o auxiliar Lúcio Flávio vai comandar a equipe.

Jogando fora de casa a equipe tem encontrar dificuldades nas últimas rodadas. A última vitória foi contra o Grêmio por 2 a 0, desde então foram três empates e duas derrotas.

Vitor Silva/ BFR

As principais armas da equipe são uma defesa sólida e um ataque que conta com o artilheiro do Campeonato. A dupla de zaga é forma por Cuesta e Adryelson que fazem excelente ano, principalmente na bola aérea. Já o centroavante Tiquinho Soares é aquele jogador que em um toque na bola pode resolver o jogo e consegue achar espaços que poucos jogadores conseguem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

165 thoughts on “De olho neles: Com técnico interino e há cinco jogos sem vencer como visitante – Veja como chega o Botafogo para enfrentar o Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *