Zubeldía descarta ter poupado Hércules e diz que escalou Nonato de titular por opção técnica

Compartilhe

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão, o técnico Zubeldía comentou a decisão de escalar Nonato como titular. O treinador destacou que a opção foi totalmente técnica e que Hércules não foi poupado.

Nossa mentalidade é jogo a jogo. Pode ser Nonato ou Hércules. Também pode ser em outras posições. O importante é que temos jogadores e que estão em um bom nível”, afirmou o comandante tricolor.

A substituição, aos 14 minutos do segundo tempo, comprova a decisão do treinador. Nonato deixou o campo justamente para a entrada de Hércules.

Com o resultado positivo, o Fluminense garantiu presença na fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2026.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Agora, a equipe vira a chave para a Copa do Brasil. O próximo compromisso será novamente no Maracanã, nesta quinta-feira (11), quando o Tricolor enfrenta o Vasco pelo jogo de ida da semifinal.


Compartilhe