Vou Ver o Flu Jogar — Tudo sobre Fluminense x Sport pelo Brasileirão Sub-23

Compartilhe

Nesta quinta-feira (14), às 15h, o Fluminense recebe o Sport em Laranjeiras pela terceira rodada do Brasileirão Sub-23. Vice-líder do grupo C, o Tricolor está invicto na competição. A equipe comandada pelo ex-meia Cadu vem de uma vitória e um empate nos dois primeiros jogos. Enquanto o time pernambucano, na terceira colocação, venceu o clássico contra o Naútico na última rodada.

Para a partida, no entanto, o treinador não conta com o zagueiro Joilson, que cumpre suspensão após a expulsão no empate em 2 a 2 Clássico Vovô. Além do defensor, o meia Douglas Nathan, com dores no joelho, também está fora.

Cadu comanda o Fluminense contra Sport pelo Brasileirão Sub-23
Cadu assumiu o time Sub-23 enquanto Ailton Ferraz se tornou o coordenador de transição da base (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Em contrapartida, o Flu vai contar novamente com o atacante Jhon Kennedy. Sem muitas oportunidades entre os profissionais em 2022, o jogador pediu para reforçar o time no Brasileirão Sub-23 e marcou logo na estreia, na vitória por 2 a 0 fora de casa, sobre o Náutico.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O artilheiro, contudo, é outro jogador que já estreou entre os profissionais. Com dois gols nos dois primeiros jogos, Samuel Granada está entre os artilheiros do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Empatado em número de pontos com o Botafogo, o Tricolor pode — em caso de vitória — assumir a liderança do grupo C. Atualmente o Flu está atrás apenas pelo número de gols marcados (quatro contra seis do Alvinegro).

Arbitragem para Fluminense x Sport pelo Brasileirão Sub-23

O árbitro Alex Gomes Stefano (RJ) apita a partida entre Fluminense e Sport pelo Brasileirão Sub-23. O juiz terá o auxílio de Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares (RJ) como assistentes enquanto João Ennio Sobral é o quarto árbitro.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.