Por mais minutos em campo, John Kennedy pede e reforçará Sub-23 em clássico contra o Botafogo

Compartilhe

O atacante John Kennedy vai reforçar mais uma vez o time Sub-23 do Fluminense. Nesta quinta-feira, no clássico contra o Botafogo nas Laranjeiras, às 15h , pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jovem pediu para atuar com o intuito de ganhar mais minutos em campo e ir, aos poucos, recuperando a sua confiança. A informação foi dada pelo jornalista Thiago Lima, do ‘GE’.

Autor de um gol  na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico na semana passada, nos Aflitos, John Kennedy jogou a estreia porque estava suspenso da partida contra o Corinthians no profissional.

John Kennedy no Sub-23 do Fluminense
John Kennedy comemora o gol contra o Náutico – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O atacante está disposto a recuperar o tempo perdido e pegar cada vez mais ritmo. Depois de perder praticamente os primeiros cinco meses da temporada, devido a uma lesão no pé direito jogando pelada nas férias, o jovem voltou a atuar no fim de maio e desde então entrou em sete jogos do time principal.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Internamente, há uma mobilização liderada por Fernando Diniz, com anuência da diretoria – o presidente Mário Bittencourt acompanha de perto –, para fazer com que o atacante, de apenas 20 anos, volte a ter o destaque de quando despontou em 2020 e 2021.

ST


Compartilhe

One thought on “Por mais minutos em campo, John Kennedy pede e reforçará Sub-23 em clássico contra o Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.