Vou ver o Flu jogar: tudo sobre Fluminense x Sesc-RJ Flamengo pela terceira rodada do Carioca de Vôlei Feminino

Compartilhe

Fluminense e Sesc-RJ Flamengo farão nesta segunda (30) o primeiro de diversos confrontos que acontecerão entre as equipes nesta temporada, no Ginásio João Coelho Netto, na sede tricolor em Laranjeiras, às 19h30. A partida contará com torcida única do Fluminense (apenas convidados do Sesc-RJ Flamengo poderão assistir ao jogo in loco), com limitação de até 300 torcedores e transmissão da FluTV.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

A final do estadual já está definida: como Fluminense e Sesc-RJ Flamengo venceram os seus dois jogos diante do Tijuca, matematicamente já se sabe que esse será o confronto da final, no dia 6/11, uma segunda-feira, às 21h. O mando de quadra será da equipe de melhor campanha nos dois confrontos que vão ocorrer nesta primeira fase (hoje e quinta, dia 2/11), podendo ser na Hebraica (em caso de mando de quadra do Flu) ou no Tijuca Tênis Clube (caso o mando seja das adversárias).

Como vem sendo adotada a prática de torcida única, além de jogarem pelo mando de quadra da final, as equipes jogam pelo direito de ter seus torcedores presentes no jogo decisivo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O clássico vai acontecer na temporada 2023/2024 no mínimo cinco vezes: os três confrontos do estadual, mais os dois da Superliga. Caso se encontrem na Copa Brasil e/ou nos playoffs da Superliga, poderemos ter até nove FlaxFlus.

Os portões se abrem para a torcida tricolor às 18h30 e os 300 primeiros poderão assistir à partida do Time de Guerreiras nas arquibancadas do ginásio de forma gratuita. A partida terá transmissão ao vivo e com imagens pela FluTV, no Youtube.


Compartilhe

23 thoughts on “Vou ver o Flu jogar: tudo sobre Fluminense x Sesc-RJ Flamengo pela terceira rodada do Carioca de Vôlei Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *