VOU VER O FLU JOGAR – Fluminense terá clássico decisivo pelo Brasileirão A2

Compartilhe

A sequência de clássicos do Fluminense no Brasileirão A2 se encerra neste sábado, diante do Botafogo. O jogo será às 15h, no Estádio das Laranjeiras, e será decisivo para ambas as equipes, já que uma vitória pode colocar o Flu em uma condição melhor para se classificar para a próxima fase e dependendo apenas de si.

Fluminense enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão A2
Foto: Marina Garcia/FFC

A partida marca a 5ª rodada do grupo B, que tem o Bahia como líder com 7 pontos e o Botafogo em segundo também com 7. O Flu vem na terceira colocação com 5 pontos e, em último, o Vasco com 2. Diante desse cenário, os três pontos fariam com que o Fluminense pule, pelo menos, para a segunda colocação – pois dependeria do resultado de Vasco x Bahia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A campanha tricolor tem uma vitória, dois empates e uma derrota. Na última rodada, empatou com o Vasco em 1 a 1 em São Januário, com gol contra da zagueira Índia. Já o Botafogo tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Na rodada passada, perdeu para o Bahia com gol aos 35 do segundo tempo.

F
Roberta em ação no empate no último clássico. Foto: Mailson Santana/FFC

Este será o segundo Clássico Vovó deste Brasileirão. O primeiro ocorreu na segunda rodada e acabou empatado em zero a zero. O histórico do confronto é favorável às alvinegras, embora os jogos tenham sido bem disputados. Desde 2019, foram

Quem apitará a partida será Phillip Georg Bennet, que apitou a vitória sobre o Vila Nova e a derrota para o Red Bull Bragantino na temporada passada pelo Brasileirão A2. Será auxiliado por Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.